Páginas

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Quadro do Fantástico faz chacota com a última ceia


 

O quadro “Baú do Baú do Fantástico” tem como objetivo fazer piadas com momentos importantes da história mundial.
por Leiliane Roberta Lopes



Quadro do Fantástico faz chacota com a última ceia Quadro do Fantástico faz chacota com a última ceia
O programa “Fantástico” do último domingo (27) mostrou um quadro de humor com o ator Bruno Mazzeo entrevistando Jesus Cristo durante a última ceia.
A apresentação fez parte do quadro “Baú do Baú do Fantástico” que faz piadas com momentos históricos da humanidade.
A esquete criou diversos personagens que não estão descritos na Bíblia, começando pela entrada dos discípulos no local da ceia. Uma recepcionista ficou na porta para liberar a entrada apenas dos homens que estavam com nome na lista.
Em seguida o “repórter” foi até a cozinha falar com Jacira, que seria a cozinheira responsável pela ceia. A doméstica diz que trabalha para Jesus desde quando ele nasceu e que é fácil trabalhar para ele, pois ela prepara apenas “um pãozinho” e Jesus se encarrega de multiplicá-lo.
A entrevista com Jesus tenta descobrir se ele sabia que aquela seria sua última ceia, o ator responde que “vai dar uma sumida” e que quando voltar vai programar uma festa maior que terá o nome de “Natal” para também comemorar seu aniversário.
No Twitter, católicos e evangélicos criticaram a atração da Rede Globo e principalmente os atores (alguns deles fazem parte do canal do Youtube “Porta dos Fundos”) dizendo que não teve graça alguma.
“A pouco, no Fantástico, Rede Globo, uma sátira da última Ceia? Algo que reproduz o quanto a Rede Globo faz descaso com o cristianismo”, escreveu o internauta Marcello Augusto.
Claudinei Oliveira também usou o microblog para criticar o vídeo. “De muito mau gosto o quadro de Bruno Mazzeo no Fantástico satirizando a Última Ceia. Lamentável Rede Globo.”
Já o usuário com o nome de Frei Fernando Maria não apenas criticou o programa no Twitter como escreveu um texto em seu site chamando de “chacota vergonhosa” o vídeo dirigido e escrito por Bruno Mazzeo.
O frei disse em seu blog que o quadro foi “algo tão baixo e doloso contra a fé cristã, que deixa pasmo até os demônios”. A crítica do religioso acabou se estendendo para outras emissoras de televisão, mas cita muitos programas da Globo que fazem chacotas com a crença.  cristã.http://noticias.gospelprime.com.br/video-ultima-ceia-bau-fantastico/

sábado, 26 de outubro de 2013

Assaltos constantes na Praça Gonçalves Dias


Os frequentadores da Praça Gonçalves dias estão preocupados com a constante onda de assaltos no local. Com medo, professores, técnicos administrativos e alunos do curso de Medicina da Ufma denunciam o problema. Segundo eles,  foram enviados vários boletins de ocorrência e ofícios à reitoria da Universidade com o intuito de pedir ajuda para resolver o problema junto á secretaria de segurança.
  Assaltos constantes na Praça Gonçalves Dias
 Além da insegurança, outro problema do local é a falta de manutenção. Em todo canto, há rastros de destruição nas escadas, lixeiras e postes quebrados.
Os visitantes afirmam que nos últimos  meses, a insegurança e violência , tem aumentado. Em nota encaminhada á Ufma, o Comando de Policiamento Metropolitano  da Capital informou que irá intensificar o patrulhamento na área da Praça Gonçalves Dias.
- See more at: http://www.sistemadifusora.com.br/horaemhora/item/37088-assaltos-constantes-na-praca-goncalves-dias#sthash.gCA8BWE4.dpuf

Comerciante de 65 anos é assassinado


 O comerciante Emídio de Lima de 60 anos , foi vítima de um  latrocínio. O crime aconteceu na cidade de Imperatriz nas primeiras horas desse sábado.
Segundo informações da p Comerciante de 65 anos é assassinado olicia, o idoso estava em seu  estabelecimento comercial, que fica localizado  na  rua Godofredo Viana, no centro de Imperatriz, quando 2  homens invadiram o local e anunciaram o assalto. A vítima teria reagido e foi alvejada com 3 tiros.

Até o momento os criminosos não foram identificados e a delegacia de homicídios de Imperatriz está investigando o caso.


- See more at: http://www.sistemadifusora.com.br/maranhao/item/37091-comerciante-de-65-anos-e-assassinado#sthash.KJsrcuHB.dpuf

Processos de Improbidade administrativa são Julgados em Açailândia Publicado em Cidades - MA Sábado, 26 Outubro 2013 11:56 Avalie este item •


Processos de Improbidade administrativa são Julgados em Açailândia
A 1ª Vara da Comarca de Açailândia julgou os 31 processos de improbidade administrativa que foram identificados na unidade. Até o momento, a vara já cumpriu a Meta 18 do Conselho Nacional de Justiça, que trata da identificação e julgamento, de ações de improbidade administrativa até 31 de dezembro deste 2013.

Desde o final de setembro, quando a meta foi cumprida, o juiz procedeu ao levantamento de processos de improbidade administrativa distribuídos na unidade em 2012 e 2013. Segundo o magistrado, já são 28 novas ações do tipo. 
- See more at: http://idifusora.com/cidades-ma/item/37096-processos-de-improbidades-administrativa-sao-julgados-em-acailandia#sthash.UmFwfDOQ.dpuf
 

Senadora Marta Suplicy propõe o encerramento da Família Tradicional

Senadora Marta Suplicy propõe o encerramento da Família Tradicional



É essa a Proposta de Emenda à Constituição que a Senadora Marta Suplicy e a Comissão Especial de Diversidade Sexual da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB estão elaborando para o nosso País.
Principais pontos:
- Acabar com a família tradicional
- Retirar os termos “pai” e “mãe” dos documentos
- Acabar com as festas tradicionais das escolas (dia dos pais, das mães) para “não constranger” os que não fazem parte da família tradicional
- A partir de14 anos, os adolescentes disporão de cirurgia de mudança de sexo custeada pelo SUS
- Cotas nos concursos públicos para homossexuais etc…
Eis o texto:
A senadora Marta Suplicy (PT-SP) elogiou a Proposta de Emenda Constitucional (PEC), elaborada pela Comissão Especial de Diversidade Sexual da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), que quer ampliar privilégios a indivíduos viciados em práticas homossexuais.
O texto tem a pretensão de introduzir na Constituição todas as decisões do Supremo Tribunal Federal (STF) que favoreceram a agenda gay, inclusive a garantia de união estável para duplas homossexuais, com direito à conversão em casamento e adoção de crianças.
De acordo com a agência de notícias do Senado, “a PEC tem como um de seus principais ponto a criminalização da homofobia e estabelece a pena de dois a cindo anos de reclusão para aqueles que praticarem atos de discriminação e preconceito em virtude da orientação sexual de alguém. A mesma punição se estende aos que incitarem o ódio ou pregarem [contra a] orientação sexual ou identidade de gênero”.
Com a aprovação da PEC, a própria Constituição do Brasil se transformará num PLC 122. Mas Suplicy reconhece que a tentativa de transformar a Constituição do Brasil numa constituição “anti-homofobia” certamente enfrentará resistência de “setores como o da igreja”.
A senadora acredita que, estrategicamente, será importante aprovar primeiro o PLC 122/2006, pois sua tramitação está mais avançada, tendo já sido aprovado sorrateiramente na Câmara dos Deputados e restando apenas a votação no Senado. O segundo passo, na avaliação de Marta, é apresentar a PEC, que é uma matéria mais ampla e complexa. “A PEC é bem mais difícil de aprovar. Então, vamos começar com a homofobia e avaliar o momento adequado para fazer uma PEC com essa amplitude, que é realmente o sonho que nós gostaríamos para todo o País”, explicou a senadora à agência do Senado.
O Estatuto da Diversidade Sexual conta com 109 artigos, que alteram 132 dispositivos legais. O Estatuto criminaliza a homofobia, reconhece o direito à livre orientação sexual e iguala os direitos fundamentais entre heterossexuais e LGBTs.
Eis algumas dos “avanços” que o Estatuto da Diversidade Sexual propõe:
Legitimação da PEDOFILIA e outras anormalidades sexuais:
Título III, Art. 5º § 1º – É indevida a ingerência estatal, familiar ou social para coibir alguém de viver a plenitude de suas relações afetivas e sexuais.
Sob essa lei, a família nada poderá fazer para inibir um problema sexual nos filhos. A sociedade nada poderá fazer. E autoridades governamentais que ainda restarem com um mínimo de bom senso estarão igualmente impedidas de “interferir”.
Retirar o termo PAI E MÃE dos documentos:
Título VI, Art. 32 – Nos registros de nascimento e em todos os demais documentos identificatórios, tais como carteira de identidade, título de eleitor, passaporte, carteira de habilitação, não haverá menção às expressões “pai” e “mãe”, que devem ser substituídas por “filiação”.
Essa lei visa beneficiar diretamente os ajuntamentos homossexuais desfigurados tratados como família. Para que as crianças se acostumem com “papai e papai” ou “mamãe e mamãe”, é preciso eliminar da mente delas o normal: “papai e mamãe”.
Começar aos 14 anos os preparativos para a cirurgia de mudança de sexo aos 18 anos (pode começar com hormônios sexuais para preparar o corpo):
Título VII, Art. 37 – Havendo indicação terapêutica por equipe médica e multidisciplinar de hormonoterapia e de procedimentos complementares não-cirúrgicos, a adequação à identidade de gênero poderá iniciar-se a partir dos 14 anos de idade.
Título VII, Art. 38 – As cirurgias de redesignação sexual podem ser realizadas somente a partir dos 18 anos de idade.
Cirurgias de mudança de sexo nos hospitais particulares e no SUS:
Título VII, Art. 35 – É assegurado acesso aos procedimentos médicos, cirúrgicos e psicológicos destinados à adequação do sexo morfológico à identidade de gênero.
Parágrafo único – É garantida a realização dos procedimentos de hormonoterapia e transgenitalização particular ou pelo Sistema Único de Saúde – SUS.
Uso de banheiros e vestiários de acordo com a sua opção sexual do dia:
Título VII, Art. 45 – Em todos os espaços públicos e abertos ao público é assegurado o uso das dependências e instalações correspondentes à identidade de gênero.
Não é permitido deixar de ser homossexual com ajuda de profissionais nem por vontade própria:
Título VII, Art. 53 – É proibido o oferecimento de tratamento de reversão da orientação sexual ou identidade de gênero, bem como fazer promessas de cura.
O Kit Gay será desnecessário, pois será dever do professor sempre abordar a diversidade sexual e consequentemente estimular a prática:
Título X, Art. 60 – Os profissionais da educação têm o dever de abordar as questões de gênero e sexualidade sob a ótica da diversidade sexual, visando superar toda forma de discriminação, fazendo uso de material didático e metodologias que proponham a eliminação da homofobia e do preconceito.
Contos infantis que apresentem casais heterossexuais devem ser banidos se também não apresentarem duplas homossexuais travestidas de “casais:
Título X, Art. 61 – Os estabelecimentos de ensino devem adotar materiais didáticos que não reforcem a discriminação com base na orientação sexual ou identidade de gênero.
As escolas não podem incentivar a comemoração do Dia dos Pais e das Mães:
Título X, Art. 62 – Ao programarem atividades escolares referentes a datas comemorativas, as escolas devem atentar à multiplicidade de formações familiares, de modo a evitar qualquer constrangimento dos alunos filhos de famílias homoafetivas.
Cotas nos concursos públicos para homossexuais assim como já existem para negros no RJ, MS e PR e cotas em empresas privadas com já existe para deficientes físicos:
Título XI, Art. 73 – A administração pública assegurará igualdade de oportunidades no mercado de trabalho a travestis e transexuais, transgêneros e intersexuais, atentando ao princípio da proporcionalidade.
Parágrafo único – Serão criados mecanismos de incentivo a à adoção de medidas similares nas empresas e organizações privadas.
Casos de pedofilia homossexual irão correr em segredo de justiça:
Título XIII, Art. 80 – As demandas que tenham por objeto os direitos decorrentes da orientação sexual ou identidade de gênero devem tramitar em segredo de justiça.
Censura a piadas sobre gays:
Título XIV, Art. 93 – Os meios de comunicação não podem fazer qualquer referência de caráter preconceituoso ou discriminatório em face da orientação sexual ou identidade de gênero.
O Estatuto da Diversidade Sexual é um avanço. Isso nunca havia sido pensado em relação às questões LGBT”, reconheceu Marta Suplicy, classificando-o como de importância “inquestionável”.
O Estatuto defende que o Estado é obrigado a investir dinheiro público para homossexuais que querem caros procedimentos de reprodução assistida por meio do Sistema Único de Saúde (SUS) e também o Estado é obrigado a criar delegacias especializadas para o atendimento de denúncias por preconceito sexual contra homossexuais, atendimento privado para exames durante o alistamento militar e assegura a visita íntima em presídios para homossexuais e lésbicas.
Confira
http://www.oabsergipe.com.br/novo/conteudos_ver.php?id=162

Mulher é presa com celular na Vagina

Uma mulher foi presa e autuada em flagrante durante visita na Unidade Prisional do Olho d'Água. Ela estaria com um aparelho de telefone celular dentro da vagina.
De  acordo com informações de investigadores, a mulher foi identificada como Ana Maria Alves Cantanhede, de 39 anos, moradora da Camboa. Ela, em companhia de uma criança, iria visitar o detento Jackeudson Silva Vale, condenado por assalto.

Durante a revista pessoal, foi detectado um objeto estranho. Ela foi questionada pela agente até confessar que estava com um aparelho celular. O aparelho estava dentro de uma camisinha, um saco plástico utilizado para fazer “sucão”, enrolado em um papel carbono com o intuito de enganar a máquina detector de metais e bastante fita isolante.
O aparelho estava com bateria e chip. Ela foi conduzida para o 7º DP no Turu.


Mulher é presa com celular na Vagina

Corinthians é multado e São Paulo perde mando

Comerciante de 65 anos é assassinado

Cinco acidentes foram registrados nas rodovias

Handebol feminino brilha em torneio na Hungria

Assaltos constantes na Praça Gonçalves Dias

Detran notifica 60% das autoescolas do MA

São Luís pode ter 190 mil títulos cancelados

- See more at: http://idifusora.com/maranhao/item/37093-mulher-e-presa-com-celular-na-vagina#sthash.psm9EMhq.dpuf