Páginas

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Executores de ex-mulher de médico são presos no Maranhão


28/08/2013 08h21 - Atualizado em 28/08/2013 11h08

Executores de ex-mulher de médico são presos no Maranhão

Elianara Mendonça da Silva era ex -mulher do médico Dani Quiroga.
Ela teria sido morta a mando do marido.Um médico do Pará foi preso pela Polícia Civil do Maranhão por suspeita de ter mandado matar a ex-mulher. Dois homens suspeitos de serem os executores do crime também foram presos.


Rogério Gomes da Silva e Alvimar Rocha Vieira são suspeitos de terem assassinado Elianara Mendonça da Silva, ex -mulher do médico Dani Quiroga.
O crime aconteceu em janeiro deste ano, na cidade de Santa Maria do Pará. Alvimar e Rogério foram presos em Imperatriz e o médico em Itaguatins, no Tocantins. Os mandados de prisão temporária foram expedidos pela comarca de Santa Maria do Pará. Dani Kiroga e Alvimar Rocha já tem passagem pela polícia.
A polícia encontrou junto com os documentos de Alvimar Rocha, uma foto de Jardel Nogueira Teles, assassinado na noite dessa terça-feira (27) no estacionamento da rodoviária de Imperatriz. A polícia vai investigar se ele tem envolvimento com este crime.
De acordo com o superintendente da Polícia Civil do Pará, Luís Xavier, o médico teria mandado matar a ex-mulher por causa de divisão de bens. Os suspeitos serão transferidos nesta quinta-feira (29) para o Pará.

Jovem de Imperatriz morre em desabamento de prédio em São Paulo

Jovem de Imperatriz morre em desabamento de prédio em São Paulo

Felipe Pereira foi resgatado com vida, mas morreu uma hora depois.
Um tio e um irmão da vítima estavam no local e sobreviveram.

 Um rapaz de Imperatriz morreu depois de ficar soterrado nos escombros do prédio que desabou, nessa terça-feira (27), em São Paulo. Felipe Pereira foi resgatado com vida, mas morreu cerca de uma hora depois. Um tio e um irmão da vítima estavam no local na obra no momento do desabamento. Os parentes de Felipe foram resgatados pouco tempo depois do acidente e estão vivos.

Foram horas de ansiedade e angustia à espera por notícias sobre o neto de Francisco  Feitosa,  de  64 anos, e  dona  Maria  Amélia  Moreno  Feitosa de  60 anos. Dos cinco parentes que moram em São Paulo, três estavam na obra do prédio que desabou. Os netos Rubens Feitosa, Gleison de Sousa Feitosa e Felipe Pereira dos santos, que ficou soterrado.
A avó soube por telefone que Felipe estava no pavimento de baixo do prédio, na hora do desabamento. Durante a gravação da reportagem, a família recebeu a notícia que Felipe havia sido resgatado com vida, mas a felicidade durou pouco. Cerca de uma hora após o resgate, dona Maria Amélia recebeu outra ligação do pai do rapaz, com a triste notícia de que Felipe não resistiu aos ferimentos e morreu enquanto recebia atendimento médico.