Páginas

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Jovem diz que roubava carros ‘por amor’

 

casal rouboA jovem Natália Herft de Oliveira, de 19 anos, presa por suspeita de roubos de carros na região da Grande Vitória, disse em depoimento à polícia que praticou todos os crimes por amor ao namorado Igor de Souza Lopes, 20 anos. Nesta sexta-feira (31), um agrônomo que teve o veículo roubado em 2010 reconheceu o rapaz. Apesar do casal ter negado, a polícia ainda suspeita da participação de uma terceira pessoa nos crimes. Segundo a polícia, a arma exibida por Natália na foto pertencia a um ex-namorado da jovem, assassinado há cerca de um mês, no município da Serra.
O casal foi preso na tarde na quarta-feira (29). O rapaz, de 20 anos, foi abordado em Marataízes, no Sul do Espírito Santo. Já a namorada, de 19, estava trabalhando na Glória, em Vila Velha, quando foi presa. A polícia recuperou dois veículos roubados, apreendeu drogas e uma arma.
Segundo o delegado Maurício Gonçalves, os dois são filhos de empresários, de classe média alta, mas os roubos serviam para manter um alto padrão de vida para o casal. Eles procuravam os bairros nobres para cometer os crimes.
A Polícia Civil encontrou em um celular apreendido uma foto em que Natália aparece com uma arma em punho. Natália chegou a encaminhar a imagem para o namorado, por meio de um aplicativo de troca de mensagens, de acordo com a polícia.
O delegado afirmou que há contradições nas declarações de Natália. ”Em depoimento, ela disse que tudo foi feito por amor, mas nas conversas do celular apreendido, ela diz que a motivação teria sido por dinheiro”, disse Gonçalves.
DO G1, COM EDIÇÃO DO GAZETA DA ILHA

Corpo é encontrado esquartejado no bairro Santa Clara

 

corpo esquartejado
Imagem Ilustrativa
O corpo de homem identificado como Cleidson Lima de Souza, de 22 anos, foi encontrado esquartejado e decapitado na manhã deste domingo (2), na Rua da Felicidade, bairro Santa Clara, em São Luís.
A cabeça do homem foi encontrada dentro do chão em uma sacola e o resto do corpo estava em um saco de lixo a 20 metros da cabeça.
Segundo informações dos moradores do bairro, a vítima era usuário de drogas. Ele não era visto desde a semana passada para visitar parentes no bairro e foi encontrado morto neste domingo.
A polícia ainda investigará o caso, mas a suspeita inicial é de que o crime tenha alguma relação com o tráfico de drogas.

Operários morrem asfixiados dentro de tanque

 

Foto: Blog Fernando Nascimento
Foto: Blog Fernando Nascimento
Três homens identificados apenas como Michel, Ronivon, e João, morreram enquanto faziam a limpeza de um tanque de combustível da empresa Total, no município de Maracaçumé, a aproximadamente 458 km de São Luís.
Os homens, que não estavam utilizando nenhum equipamento de segurança, foram retirados do interior do tanque já desacordados.
Eles ainda foram resgatados e levados para o hospital mais próximo, mas já saíram de dentro do tanque sem vida. A causa da morte teria sido asfixia.

Homem é executado a tiros dentro de casa na região da Ilhinha


 

Foto: Difusora
Foto: Difusora
Um homem identificado como Gilson Mário Costa Ferreira, de 28 anos, foi assassinado a tiros na tarde deste domingo (2), na Avenida Ferreira Gullar, na região da Ilhinha. A suspeita é que ele tenha sido vítima de uma emboscada.
Gilson, que é morador do Jaracati, teria sido convidado por uma mulher identificada como Tereza para ir até a casa dela, na Ilhinha. Enquanto estava lá, dois homens chegaram em uma motocicleta efetuaram vários disparos contra a vítima, que estava nu.
Ele ainda saiu até a calçada da residência, mas caiu no local já sem vida. Como no momento chovia muito, o corpo da vítima foi coberto com uma lona preta.
A polícia está investigando o caso. A mulher, identificada como Tereza, se encontra foragida.