Páginas

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Enfermeira é vítima fatal de acidente em São Raimundo

 A

Foto: Notícia da Foto
Foto: Notícia da Foto
Um acidente ocorrido no final da tarde desta sexta-feira (11), na MA-122, entre Senador La Rocque e João Lisboa, teve como vítima fatal a enfermeira da Samu Heronalda Dias.
O choque entre a motocicleta que ela estava pilotando e um carro que teria invadido a pista contrária ocorreu em uma curva na altura do povoado São Raimundo.
O motorista do carro, que não teve seu nome divulgado, foi levado em estado grave para o Hospital Municipal de Imperatriz.
Heronalda Dias estava viajando para mais uma noite de plantão no município de Amarante, onde trabalhava como enfermeira.

Força Nacional já se encontra em São Luís

 
força nacionalComo parte das ações  emergências no sistema carcerário do estado decretado sexta-feira (11), pela governadora Roseana Sarney, a tropa da Força Nacional que já se encontra no Maranhão começará nesta segunda-feira (14), seu trabalho no Complexo Prisional de Pedrinhas.
Ainda neste domingo (13), será definida a estratégia de trabalho da Força Nacional no Maranhão, em principio eles estarão às intervenções necessárias no sistema e dar apoio as ações de rotina no Complexo Prisional.

Sampaio elimina o Fortaleza ao empatar em 2 a 2

Postado em por Redação (GI Portal)

tubarãoO Sampaio foi ao Ceará e eliminou o Fortaleza por 2 a 2, diante de milhares de torcedores da equipe adversária.
Com o resultado o Tubarão esta classificado, na quarta colocação,com 32 pontos no Brasileiro da Serie C.
O Fortaleza saiu na frente do placar com gol de pênalti de Waldison. Ainda no primeiro tempo o Fortaleza ampliou, com Guaru de outra bola parada.
Os gols do “tubarão” foram de Edgar, e de Paulo Sérgio, este último aos 47 do segundo tempo. No domingo (20), o Sampaio enfrenta o Macaé, no estádio Castelão, no primeiro jogo do mata-mata.

Fuga em massa é evitado no Centro de Detenção Provisória em Pedrinhas

 

cdpCerca de 25 presos do CDP (Centro de Detenção Provisória), localizado em frente ao Complexo Prisional de Pedrinhas tentaram fugir na noite de ontem, sábado (12), pela porta da frente do presidio.
Os presos serraram as grades da celas onde se encontravam, e se dirigiram ao patio com objetivo de saírem pela portão principal do presidio.
A fuga em massa foi evitada por conta da reação rápida da guarda armada, contratada recentemente em caráter de urgência. Na reação houve disparos de tiros, dois presos foram feridos e levados para o Socorrão II.
Na confusão, um preso identificado Pedro Gomes conseguiu fugir. Na revista feita logo após a tentativa da fuga em massa foi encontrado no local, um revolver cal. 32.