28/08/2013 08h21
- Atualizado em
28/08/2013 11h08
Executores de ex-mulher de médico são presos no Maranhão
Elianara Mendonça da Silva era ex -mulher do médico Dani Quiroga.
Ela teria sido morta a mando do marido.
Um médico do Pará foi preso pela Polícia Civil do Maranhão por suspeita de ter mandado matar a ex-mulher. Dois homens suspeitos de serem os executores do crime também foram presos.
Rogério Gomes da Silva e Alvimar Rocha Vieira são suspeitos de terem assassinado Elianara Mendonça da Silva, ex -mulher do médico Dani Quiroga.
O crime aconteceu em janeiro deste ano, na cidade de Santa Maria do Pará. Alvimar e Rogério foram presos em Imperatriz e o médico em Itaguatins, no Tocantins. Os mandados de prisão temporária foram expedidos pela comarca de Santa Maria do Pará. Dani Kiroga e Alvimar Rocha já tem passagem pela polícia.
A polícia encontrou junto com os documentos de Alvimar Rocha, uma foto de Jardel Nogueira Teles, assassinado na noite dessa terça-feira (27) no estacionamento da rodoviária de Imperatriz. A polícia vai investigar se ele tem envolvimento com este crime.
De acordo com o superintendente da Polícia Civil do Pará, Luís Xavier, o médico teria mandado matar a ex-mulher por causa de divisão de bens. Os suspeitos serão transferidos nesta quinta-feira (29) para o Pará.
Nenhum comentário:
Postar um comentário