Preso vaqueiro que escondeu moto de professores mortos
O homem confirmou aos policiais que a moto foi deixada na fazenda por um casal por volta de 1h da madrugada do dia 6 de agosto. Segundo Antônio, o casal chegou e contou que iam deixar a moto para ele guardar. Os dois contaram que haviam roubado o veículo e matado duas pessoas.
Antônio escondeu moto no matagal, à 200 metros da sede da fazenda. Ele não havia contado para o patrão sobre a moto escondida. O homem disse que ficou sabendo da morte dos professores, mas resolveu não contar para a polícia por estar com medo.
Os PMs foram levados por Antônio até o local onde havia escondido a moto, mas o veículo não se encontrava mais no local. Ele foi levado para Imperatriz e apresentado por volta das 20h da terça-feira (27) no Plantão Central da Regional de Segurança.
Antônio contou ainda que não conhecia o casal. Ele poderá ser autuado por receptação ou ser considerado co-autor do duplo homicídio.
Entenda o caso:
As investigações da polícia apontaram o casal Tiago da Cruz Nava e a sua esposa Raniele da Conceição de Moraes como os principais suspeitos de terem assassinado os professores Maria Iris Linhares Sousa, de 54 anos, e Francisco Costa no último dia 6, no município de Senador La Rocque.
O casal fez uma armadilha de arame para abordar as vítimas. Os corpos dos dois foram encontrados por um caminhoneiro. O corpo da professora foi encontrado próximo a armadilha, enquanto o professor estava a 30 metros dela. A moto em que os dois estavam não foi encontrada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário