Polícia alerta que notícias de arrastões são falsas.
Faculdade no Renascença liberou estudantes por conta dos boatos.
8 comentários
Em resposta às mortes na Cadet, uma facção criminosa incendiou sete ônibus na noite dessa quarta. A informação foi confirmada ao G1 pelo secretário Aluísio Mendes. Os nomes de cinco mortos já foram divulgados pelo Instituto Médico Legal: Carlos Eduardo Oliveira da Silva, Natanael de Souza do Espírito Santo, Daniel Fonseca Rodrigues, Uvanir Duarte de Farias e Idenilson Gaspar Santos Viana. Um sexto corpo deu entrada no IML vindo da Casa de Detenção, mas não foi reconhecido até o momento.
apurar boato.(Foto: Raquel Soares/G1 MA)
No bairro do Renascença II, alunos da Universidade Ceuma foram liberados após boatos de que gangues estariam indo para a região. Na porta da universidade, a movimentação de alunos era grande. "A gente começou a ler nas redes sociais que a facção que incendiou os ônibus estava vindo pra cá. Todo mundo saiu correndo, a gente ficou com medo", declarou um estudante da instituição ao G1. Ele preferiu não se identificar.
No Tropical Shopping, também no Renascença, o clima de insegurança fez com que alguns lojistas fechassem as portas mais cedo. A movimentação no local era grande, e o boato de arrastão levou muitos funcionários a irem embora mais cedo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário