Wagner Alexandre, o “Wagner da Hillux”, estava sendo conduzido para o estado de Pernambuco, onde foi condenado por estupro a vários anos de prisão. Ele foi preso na última quarta-feira (16), em Chapadinha no Maranhão.
De acordo com as informações da policia, o fato que culminou com a fuga de Fagner, e a morte do agente penitenciário Sandro Joaquim da Silva, ocorreu durante a madrugada desta sexta-feira (18), na BR-316 no município de Valença Piauí.
O crime aconteceu dentro da viatura em movimento, o preso teria conseguido pegar a arma do policial e o matado com vários tiros na costa da vitima. No veiculo se encontravam dois policias e o preso.
Na ação a viatura capotou e o acusado conseguiu fugir. Ele esta sendo procurado na região dos municípios de Valencia e Elesbão Veloso, por policias de Pernambuco e do Piauí.
Entenda o Caso
Condenado no estado de Pernambuco a 200 anos de prisão, Wagner Alexandre Almeida de Aragão, o “Wagner da Hilux”, foi preso nesta quinta-feira (17), na cidade de Chapadinha.
De acordo com a polícia, contra “Wagner da Hilux”, há 27 mandatos de prisão, pelo mesmo crime. Ele estava residindo em uma casa localizada às margens da MA 230, desde o final de 2012.
Após ser levado á Delegacia de Chapadinha, as autoridades informaram que foi realizado um levantamento sobre “Wagner da Hilux”, constado as informações sobre ele foi providenciado a sua transferência para Pernambuco.
Com “Wagner da Hilux” foram encontrados varias armas entre elas, espingardas, revolveres, munição, pistolas e documentos falsos. Inclusive ele havia adquirido recentemente uma propriedade, onde utilizou documentos falsos na aquisição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário