Páginas

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Aos 34 anos, ator de 'Sangue Bom' é encontrado sem vida no Rio de Janeiro; família afirma que ele foi vítima de morte súbita

Oi? Tiago Abravanel se inspira em Johnny Depp para papel em "Joia Rara" - 1 (© Divulgação Rede Globo)SÃO PAULO - Aos 34 anos, Antonio Firmino foi encontrado morto em sua casa, na zona oeste do Rio de Janeiro, na última terça-feira (12). Após passar pelo IML - Instituto Médico Legal - da capital fluminense, o corpo foi embalsamado e seguiu de carro para Santa Luzia, cidade natal do artista.
O velório do rapaz acontecerá no cemitério Belo Vale, onde também ocorrerá o sepultamento.
A família de Antonio garante que ele não sofria de nenhuma doença e que foi vítima de morte súbita, de acordo com o jornal 'Hoje'. Já segundo o jornal 'O Dia', há suspeitas de que ele tenha sofrido uma overdose.
Antonio foi encontrado sem vida pela namorada. A companheira, então, acionou o Corpo de Bombeiros e chegou a tentar reanimá-lo com massagem cardíaca, mas sem sucesso.
Depois, o corpo foi removido do apartamento e levado ao IML, onde foi realizada a autópsia para determinar a causa do falecimento.
Atuando desde 2003, Firmino passou pelo elenco de diversas novelas na Globo, incluindo 'Malhação' (2004), 'Pé Na Jaca' (2006) e 'Morde & Assopra' (2011). Os destaques, no entanto, foram seus papéis em 'Duas Caras' (2008), 'Viver a Vida' (2009) e 'Sangue Bom', seu último trabalho.
No Instagram, Juliana Alves lamentou a morte do colega de profissão: 'Muito triste com a notícia da partida deste colega tão querido, Antonio Firmino. Não entendo. Eu falei dele esses dias. Lindo, talentoso, gente boa, divertido, carinhoso. Sinto muito! Ficam as boas lembranças, a saudade e o imenso carinho no meu coração! Força e muita luz para sua família e sua filhinha. Paz'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário