Na noite de ontem (9) três jovens foram baleados e um deles morreu no Hospital Geral Clériston Andrade.
Foto: Acorda Cidade
Policiais militares da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) realizaram uma operação na manhã deste domingo (9), no bairro Queimadinha, em Feira de Santana. O objetivo foi combater a violência no local.
Na noite de ontem (9) três jovens foram baleados e um deles morreu no Hospital Geral Clériston Andrade. O crime foi praticado por quatro homens que estavam em duas motocicletas, na Rua Ceará.
Na manhã de hoje os policiais voltaram ao bairro para realizar rondas e fazer abordagens. Houve troca de tiros com traficantes próximo a taboa.
Leia também:
Em entrevista ao Acorda Cidade, o tenente Saraiva, da 66ª CIPM, falou do perigo enfrentado pelos policiais próximo a taboa, que de acordo com ele, é um local de difícil acesso, no qual o policial fica vulnerável a ação de bandidos.
“Não é recomendado que uma só guarnição entre neste tipo de ambiente devido aos riscos. O bandido conhece totalmente os caminhos e adversidades do local e o policial corre risco de ser alvejado por um disparo sem saber ao certo de onde veio o tiro. Hoje mais cedo uma das guarnições foi recebida com tiros e os indivíduos se refugiaram na taboa. Diante disso o policiamento foi reforçado ainda mais com o apoio do Tático Móvel e mais viaturas da 66ª CIPM e estamos intensificando as abordagens a motociclistas, pedestres e motoristas”, informou o tenente.
O policial informou também que as atenções devem ser redobradas no bairro porque pode haver reação de gangues por conta do homicídio e das duas tentativas de homicídio registradas ontem na localidade. “A facção pode tentar de certa forma algum tipo de vingança ou causar algum tipo de perturbação aqui na Queimadinha”, alertou.
Fotos e informações do repórter Aldo Matos do programa Acorda Cidade
Nenhum comentário:
Postar um comentário