Páginas

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Decretada prisão de suspeito de matar professor

Decretada prisão de suspeito de matar professor
professor 1O delegado Cezar Andrade, que investiga a morte do professor Antônio Rodrigues da Silva, 30 anos, ocorrido em Imperatriz, em outubro de 2012, encaminhou à justiça, e esta acatou, um pedido de prisão Antonio Aureliano de Araujo Andrade, o “Neto”.
O professor foi morto a tiros no final da noite nas proximidades da Rua Ceará, de acordo com a polícia “Neto” estava na moto de placas NXN 6367, usada pelo acusado do crime.
Além do acusado, o outro suspeito de participar do crime é um menor. Eles foram flagrados por câmeras de vídeo instaladas nas imediações de onde ocorreu o crime.
Segundo investigações, os dois suspeitos estavam numa parada de ônibus, quando a vítima passou em uma moto. O professor ao passar teria parado e perguntado para onde eles estavam indo.
Neto teria respondeu que iria para casa, o professor pediu que esperasse porque iria só levar o amigo que estava na garupa e voltava logo.
Quando retornou encontrou a dupla e começaram a conversar, foi quando o menor teria sacado um revolver, o professor ao ver o revolver teria tentado fugir teria quando foi atingido or dois tiros.
De acordo a polícia o menor em conversar com um amigo do professor, sem saber da amizade, confessou que tinha tentado “pegar” uma moto para ele, mas o ” negocio ” teria dado errado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário