Mulher perde parte da visão após ter olhos perfurados
De acordo com os familiares, o casal esteve casado por seis anos, teve um filho, mas se separou há cerca de um ano. Desde então, a mulher, que morava em Corumbá de Goiás, se mudou para a capital. Esta não seria a primeira vez que o homem agride a ex-mulher. “Ela chegou a registrar boletim de ocorrência quando ele invadiu a casa dela, há três semanas”, afirma a prima.
Na manhã da última quinta-feira (29), de acordo com a família, o homem voltou a invadir a casa da operadora de caixa. No local, o suspeito amarrou a ex-mulher, a amordaçou e a enforcou com um fio de telefone. Em seguida, furou os olhos da vítima com um objeto não identificado. Após ter o primeiro olho perfurado, a mulher teria desmaiado. O agressor fugiu em seguida.
A vítima foi socorrida por vizinhos, que acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu). Ela foi levada ao Hugo, passou por uma cirurgia, mas recuperou a visão de apenas um dos olhos. Segundo a prima da vítima, a mulher vai passar por uma nova cirurgia para reverter a situação.
O caso é apurado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam). A reportagem do G1 tentou contato com a delegada responsável pela investigação, Ana Elisa Martins, porém ela não retornou às ligações.
Setembro começa com três homicídios registrados na Grande São Luís
O mês de setembro já começa com três homicídios registrados na Região Metropolitana da Capital Maranhense.No domingo (1º), um indivíduo identificado como Edivaldo, mais conhecido como “Mãozinha”, foi assassinado a tiros na Vila Maranhão, no Itaqui-Bacanga.
Um homem identificado como Manoel Messias da Silva, de 41 anos, foi assassinado com uma facada. O crime ocorreu por volta das 18h30, no bairro do Bequimão.
A vítima se encontrava bebendo no bar da “Goiabeira” juntamente com um amigo conhecido como “Gordo”. Segundo informações de populares, Manoel e “Gordo” iniciaram uma discussão e a vítima acabou sendo esfaqueada.
Um homem identificado como Rogério Cardoso, conhecido como “Rogerinho”, de 21 anos, foi executado com quatro tiros na região do São Bernardo. A vítima foi abordada por um elemento em uma moto, que realizou os disparos.
Segundo informações da polícia, a principal hipótese é que o crime tenha sido motivado por vingança, uma vez que “Rogerinho” matou um homem conhecido como “Senhor do Mal”.
No mês de agosto, foram registrados 73 homicídios na Grande Ilha, formada por São Luís, São José de Ribamar, Paço do Lumiar e Raposa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário