Suspeito de abuso sexual contra menina de 13 anos é preso em Balsas
Homem de 40 anos era conhecido da família da vítima, segundo a polícia.
Menina contou à diretora da escola que sofre abusos desde 2008.
O suspeito de abusar sexualmente por cinco anos de uma menina de 13 anos foi preso na tarde de quarta-feira (5), em Balsas, a 752 quilômetros de São Luís. De acordo com informações da Polícia Civil, Antônio Macedo da Silva, de 40 anos, foi encontrado em uma residência no bairro São Félix, naquela cidade.
"Foi realizado o exame de conjunção carnal, constatado o abuso e a gente diligenciou, e localizou o autor, de maneira simultânea. Ele foi preso em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável, uma vez que a vítima só tem 13 anos", explicou o delegado Roosevelt Kennedy.
A denúncia à polícia foi feita após a vítima denunciar o caso à diretora da escola onde estuda. A menina relatou que os abusos começaram em 2008, quando ela tinha apenas 8 anos. Segundo a polícia, o Antônio era conhecido da família da criança. Os crimes costumavam ser praticados na residência do suspeito.
"Ela vai ser atendida não só pelo Conselho Tutelar, mas pelo Caps [Centro de Atenção Psicossocial] também, pra ter todo o atendimento porque a gente sabe que o crime de estupro, ainda mais nesse caso, como era vulnerável, uma vítima menos, ele traz um prejuízo psicológico muito grande para a vítima, que tem que ser acompanhado por psicólogos, assistentes sociais, pelo pessoal do Conselho para que possa se restabelecer e ter uma vida normal", declarou o delegado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário