Valdivia leva cotovelada e critica arbitragem do país
O vermelho aplicado a seu colega de Verdão por Cláudio Mercante Júnior não agradou a Valdivia, que criticou a arbitragem brasileira e mostrou que se sente perseguido no país.
- É muito fácil, falei para o árbitro. Lá fora, quando dá problema assim, o árbitro conversa. Aqui, é mais simples dar vermelho para os dois. Tem de ter mais consciência, mas aqui é mais simples dar vermelho – disse Valdivia.
A confusão aconteceu na reta final do segundo tempo. Sem a bola, Márcio Araújo tentou invadir a área, mas foi puxado. Na sequência do lance, Kardec se estranhou com Matheus, goleiro do Coelho e, em meio à discussão, levou uma cusparada de Willians, ex-jogador do Palmeiras.
Antes disso, também no segundo tempo, Valdivia foi atingido no rosto por um jogador do América-MG em uma jogada pelo alto. Após o jogo, com gelo no local, o chileno se mostrou revoltado com o lance.
- Tomei cotovelada, quando sou eu que recebe ninguém fala nada. Se eu que dou, STJD aparece, imprensa fica falando, mas a cotovelada que recebi está aqui. Quando sou eu, não tem problema – desabafou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário