Páginas

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Presas acusadas de homicídio em Bacabal

Presas acusadas de homicídio em Bacabal

Operação conjunta da 16ª Delegacia Regional, com apoio de equipes do 15º Batalhão da PM, resultou na prisão de Patrícia Carvalho, de 33 anos, e Jocimara Lima Cunha, de 18 anos. As duas foram presas em decorrência de um mandado de prisão preventiva pelo assassinato que vitimou Francisco Passos Rodrigues, de 67 anos, ocorrido em maio deste ano.
De acordo com informações do delegado regional de Bacabal, Carlos Alessandro, as duas são companheiras e na madrugada do dia 13 de maio, durante uma discussão em um bar, assassinaram Francisco Passos. “A vítima se negou a pagar mais bebidas no bar e então elas começaram a espancá-lo, a socos, pontapés, cadeiradas e um rodo de ferro para agredir a vítima”, detalhou o delegado.
Diante das investigações, a Polícia Civil representou pelo mandado de prisão preventiva das suspeitas. Expedido na manhã desta quinta-feira (5), pelo juiz Celso Orlando Pinheiro, da 4ª Vara Criminal de Bacabal, as equipes policiais deram cumprimento ao mandado ainda ontem, no fim da tarde.
As duas foram detidas na casa de parentes, localizada também no bairro Esperança. Após a prisão, elas foram conduzidas para a Delegacia Regional de Bacabal, onde foram lavrados os procedimentos pelo delegado Carlos Alessandro Assis.
Em depoimento elas alegaram legítima defesa, no entanto, segundo o delegado Carlos Alessandro, o laudo do exame cadavérico comprova traumatismo crânio-encefálico e ainda várias lesões por toda a extensão do corpo da vítima.
Após os procedimentos policiais, as duas foram levadas para Delegacia de Alto Alegre, onde ficarão custodiadas à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário