De acordo com informações do site da ESPN, a procuradora regional da República Silvana Batini considera que o jogador sabia do crime quando realizou a compra dos veículos.
- A participação do réu na importação do veículo é inconteste e está demonstrada em trechos de conversa telefônica interceptada por decisão judicial – alegou, segundo a ESPN.
- Daí se verifica que foi ele quem efetivamente desembolsou o dinheiro para pagar a vinda da BMW – acrescentou.
Em agosto, o jogador alvinegro havia sido inocentado pela 3ª Vara Criminal da Justiça Federal do Rio de Janeiro por conta dos processos tanto de contrabando quanto de lavagem de dinheiro. O Ministério Público, porém, logo recorreu da decisão.
Sheik foi acusado pelo Ministério Público Federal com base em investigações da Polícia Federal, em conjunto com a Receita Federal, na operação chamada Black Ops, que prendeu uma quadrilha de criminosos brasileiros e israelenses. Na ocasião, o jogador adquiriu BMW X6 em negociação que envolveu também o volante Diguinho, do Fluminense, também denunciado pelo MP.
Por conta do envolvimento, foi dado ao volante do Flu uma suspensão da condenação, em troca do comparecimento periódico à Justiça, além dele não poder se ausentar do Brasil. Quando soube da absolvição de Sheik neste ano, o jogador até tentou recorrer, mas sem sucesso.
OBS : ELE NÃO PRECISAVA DISSO É UM DOS MELHORES JOGADOR QUE O CORINTHIANS TEM .
É ASSIM QUE ESTÃO ACABANDO COM O FUTEBOL BRASILEIRO , DEPOIS DO EX : GOLEIRO DO FLAMENGO JA FOI OUTROS JOGADORES .
ATÉ QUANDO VAI SER ISSO ?
E É SO COM OS MELHORES JOGADORES QUE ISSO ESTA ACONTECENDO .
ESPERO QUE ELE SAIA DESSA QUE O NOSSO FUTEBOL NÃO MERECE PASSAR ISSO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário