Páginas

sábado, 7 de setembro de 2013

Polícia Civil de Bacabal bota na cadeia acusadas de matar por “Motivo Fútil”, idoso de 67 anos

Polícia Civil de Bacabal bota na cadeia acusadas de matar por “Motivo Fútil”, idoso de 67 anos

07/09/2013  ATUALIZADO  às1227em Polícia
O casal de “Lésbicas” teria matado o aposentado simplesmente porque esse teria se negado a pagar “Cerveja e Aperitivos” para as mesmas.
JANUS
 Jocimara Lima Cunha (33) e Patrícia Carvalho (18) 
Bacabal – Os investigadores de Polícia Civil Arouche; Eduardo; Gonçalves e Junior da 16ª delegacia regional de Bacabal, sob o comando do delegado regional Carlos Alessandro Rodrigues Assis, por força de um mandato de prisão, conseguiram botar na cadeia no fim da tarde desta quinta-feira (5), duas mulheres acusadas de matar por “Motivo Fútil”, um idoso identificado como Francisco Passos Rodrigues (67). O aposentado foi espancado com pauladas e cadeiradas até a morte.
O crime aconteceu no dia 12 de maio do ano em curso, em um Bar daquela cidade, denominado de “Léo Lanches Bar”. Segundo consta nos autos do processo, Patrícia Carvalho (18) e Jocimara Lima Cunha (33), que vivem maritalmente, teriam matado o aposentado simplesmente porque esse teria se negado a pagar “Cerveja e Aperitivos” para as mesmas.
Na época o crime chocou toda cidade, o que fez com o Juiz de direito Celso Orlando Aranha Junior da 1ª vara da comarca de Bacabal acatasse o pedido de prisão da dupla, que após serem presas foram transferidas para alto alegre do Maranhão, onde aguardam julgamento.
Em conversa com o delegado Carlos Alessandro Rodrigues Assis, o titular deste Blog (Antonio Marcos), fomos informados de que outras operações serão desencadeadas pela 16ª delegacia regional de bacabal no sentido de prender outros suspeitos, e assim permitir que a sociedade tenha um sono tranqüilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário